quinta-feira, 10 de novembro de 2016

AUTOESTIMA

Aumentar a autoestima no cotidiano...

 é possível?


Com certeza!



Amanheceu e você pensa "é só mais um dia de trabalho, contratempos, aturar gente chata, pagar dívidas e blá blá blá blá blá blá....!".


Aí você sai da cama com vontade zero de interagir com a vida. Acaba deixando assim, uma brecha para que algumas pessoas que tem necessidade de humilhar os outros para se sentir mais forte, tripudiem a tua vida.

O que você precisa entender: não existe ser humano sem problemas. Você não é o único a enfrentar uma turbulência na vida.

Portanto, não deixe que teus problemas dominem a tua vida, o teu pensamento e as tuas atitudes. Reaja!

Respire fundo e evite colocar empecilhos a cada ideia positiva que tenha, ou que ouça. Você é único e merece se sentir assim: importante e não está na vida a passeio.

No decorrer do seu dia é normal ouvir  muitas frases desnecessárias, que servem apenas para te deixar mais baixo astral. NÃO ABSORVA essas frases!!

Faça um filtro e absorva somente  o que te faz bem. Mau humor, grosseria, falta de educação alheia; não é problema teu! Mas sim, da pessoa que não consegue pôr leveza na vida.

Mentalize toda a paz que seu coração possa suportar, respire fundo, erga a cabeça e segue tua vida sempre com um sorriso no rosto. 

Depois me conta se foi melhor assim, encarar a vida com um pensamento positivo na mente e nas atitudes, ou se o melhor é se entrega a negatividade.




Beijos de luz a todos e muita paz no coração!


Déia Ribeiro



2 comentários: